Notícias

Banda Salt lança seu primeiro EP “REI DA GLÓRIA”
5 de setembro de 2017 | Por felicidade

Seguindo a tendência do mercado fonográfico internacional, com um álbum com poucas canções, a Banda Salt lança seu primeiro EP com o título “Rei da Glória” no estilo POP. O grupo tem o objetivo de unir a musicalidade instrumental há letras que tenham uma mensagem de vida.
“Hoje nós vemos como um estilo que vai contra as tendências atuais, gostamos de fazer releituras de músicas que marcaram época, repaginando os arranjos. Isso nos da possibilidades de atingirmos outros públicos” afirma Wellington Quintino, pastor e guitarra da Salt.

A Banda Salt surgiu em 2014, quando cinco amigos de longa data, membros de igrejas diferentes, juntaram-se para participar de um concurso de bandas gospel, chamado The Only Idol, realizado pela Juventude IBVM, da Igreja Batista de Vila Mariana. E eles ficaram em primeiro lugar. Como prêmio, ganharam um pacote de horas para gravar uma demo em estúdio.

Entre ensaios e algumas apresentações, momento em que apenas tinham a ideia de fazer o que mais gostam – louvar e engrandecer o nome do Senhor – surgiu a Banda Salt. Formada por Pr. Wellington (guitarra), Marcos (teclado), Daniel (vocal), Hector (baixo) e Thiago (bateria), a Banda Salt tem como texto bíblico chave aquele que se encontra em Mateus 5:13, que diz: “Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.” Por isso, com essa passagem bíblica em mente e amor por Jesus e pelas almas, a Banda Salt tem como objetivo promover a sede de Cristo neste mundo por meio do louvor e da adoração.

O EP “Rei da Glória” já está disponível em todas as plataformas digitais!

 

 

 

Fonte: Jovemx.com

Voltar

Baixe nosso app

App Store Android Market